Notícias e Eventos

Voltar
31/08/2018

Feirinha Colonial passa a acontecer duas vezes por semana no Farol Shopping

Visando a praticidade, aliada à conscientização por uma alimentação mais saudável, o Farol Shopping, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) de Tubarão, realiza semanalmente a Feirinha Colonial. A cada semana, diferentes produtores da região aproveitam o grande público que circula pelo empreendimento, para divulgar e comercializar produtos orgânicos e coloniais. Com a procura intensa dos clientes pelos produtos, a partir do dia 31 de agosto, a ação passa a acontecer duas vezes por semana, nas terças e sextas-feiras.


“Em agosto completamos um ano de Feirinha Colonial e os resultados são ótimos, tanto que a expansão foi inevitável. A ação atende à procura crescente por alimentos de boa procedência, que façam parte de dietas que promovam qualidade de vida”, comenta a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.


Para o engenheiro agrônomo e extensionista da Epagri de Tubarão, Márcio Bortoluzzi Delpizzo, a Feirinha Colonial tem cumprido com o objetivo, que é o fortalecimento da agriculta familiar da região Sul catarinense. "Além disso, tem proporcionado a aproximação do meio rural com o urbano e, também, crescido como uma renda extra para os produtores”, comenta.


Mais opções de produtos


Ampliação também na variedade dos produtos. A partir de agora, estarão à disposição do público produtos coloniais, orgânicos e não orgânicos, frutas, verduras, pães, nata, doces, salames, queijos e derivados, mel e derivados, biscoitos, bolos, açúcar, derivados da farinha de mandioca e sucos. “Tudo para deixar a semana dos nossos clientes ainda mais gostosa”, acrescenta Georgia.


A Feirinha Colonial acontece dentro do Farol Shopping (no corredor onde estão as lojas Riachuelo, Marisa e CVC), nas terças e sextas-feiras, das 10h às 22h.