Notícias e Eventos

Voltar
30/05/2018

Na contramão do atual momento, CasaPronta Tubarão encerra com sucesso

A NossaCasa Feira & Eventos comemora mais um sucesso com o fechamento da 7ª edição da CasaPronta Tubarão. Mais ampla, e, em novo local, no piso térreo do estacionamento do Farol Shopping, a maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina, teve forte presença do público, mesmo com os contratempos devido à greve dos caminhoneiros.

“Dentro de todo contexto a feira foi um sucesso, de público e de vendas. Contamos neste ano com um espaço maior, atendendo mais expositores e dando ainda um maior conforto ao público. Tubarão e região nos acolhe muito bem. É um polo de desenvolvimento rico no Estado no qual nos orgulhamos em fazer parte com a feira. Apesar da apreensão com o atual momento no país, estamos muito felizes com mais este resultado”, coloca a diretora da NossaCasa Feira & Eventos e organizadora da NossaCasa Tubarão, Jaqueline Backes.

A coordenadora da construtora Costa Sul e Urbanismo, Priscila Pereira, comprova o sucesso em números. “Das cinco participações da Costa Sul nas feiras da CasaPronta Tubarão, esta foi a melhor. Fechamos mais de dez negócios, o que é considerado um fomento considerável em um curto espaço de tempo. Sem dúvida, foi o melhor ano. A feira tomou corpo com este novo espaço, se tornou grandiosa e notamos que está crescendo a cada ano. Ficamos apreensivos em relação à greve, mas não nos afetou”, afirma.

O analista de marketing da Guimarães Produtos de Limpeza, Keylon Cardoso, definiu a participação na CasaPronta como “incrível”.

“Nossa empresa comemora 30 anos e estamos celebrando na CasaPronta. Aliás, esta é a primeira vez que participamos da feira e o resultado não poderia ser melhor. Além da divulgação da marca e de poder conhecer nossos clientes, fechamos parcerias com outras empresas e ampliamos nosso atendimento através de uma representante que levará nossos produtos até o Nordeste. Somente no sábado, recebemos mais de duas mil pessoas no nosso estande. Foi um sucesso”, relata o representante da empresa com sede em Capivari de Baixo.

Passeio em família

e compras

Além de quem pretende fechar negócio, a CasaPronta é ideal para aquele passeio em família. O morador do bairro Humaitá, em Tubarão, Leandro Bittencourt, levou a esposa, Jamile, e a sogra, Duda. “Sempre prestigio a feira aqui em Tubarão. A CasaPronta só vem acrescentar. Traz novidades de vários segmentos, divulga a nossa a cidade e toda região, nos deixa atualizados e ainda promove entretenimento”, enumera.

Leandro esteve presente nos últimos três dias da feira. “Estive na sexta-feira para olhar alguns itens. No sábado voltei para comprar. Adquiri uma churrasqueira elétrica, uma mesa com quatro cadeiras e um tambor da Heineken. Voltei hoje (domingo) para passear e trazer a sogra para comprar um painel de TV”, conta.

A Feira CasaPronta foi inserida no Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina (Feincos) e contou ainda na sua programação com o 2º Salão do Imóvel do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon) de Tubarão. Nesta edição, foram 90 empresas e entidades expositoras, oriundas principalmente do sul catarinense como também dos estados do Sul e Sudeste do país.

Foram 40 horas de atendimento ao público visitante, do projeto à cobertura, passando por produtos e insumos para os inúmeros sistemas construtivos, mobiliário, acabamentos e decoração.