-
21/05/2024 -Jornalismo
Ápice 360º conquista primeiro lugar no Prêmio Microfone de Ouro Acaert 2024
A Ápice 360º de Criciúma, teve uma noite de conquista nessa segunda-feira (20), no Prêmio Microfone de Ouro Acaert 2024. A agência conquistou o primeiro lugar na categoria Melhor Comercial Promocional de TV com a campanha “Sonhe como um especialista”, produzida para a pós-graduação da Unesc. A cerimônia de reconhecimento ocorreu no Centrosul, em Florianópolis, durante o 19º Congresso Catarinense de Rádio e TV.
Segundo o diretor de conteúdo da Ápice, Lucas Borges, o prêmio conquistado é resultado de um trabalho feito a muitas mãos. “Essa conquista é resultado de uma combinação entre o cliente, que aposta em boas ideias, meios de comunicação sólidos e uma equipe que se dedica diariamente para criar conteúdos que emocionam, inspiram e conectam”, comentou.
O trabalho reconhecido foi o de Pós-Graduação – Unesc, uma campanha que teve como propósito inspirar, engajar e atrair pessoas que buscam evolução e aprimoramento profissional. “Acreditamos que a parceria com nossos clientes não se resume apenas a projetos comerciais, mas é uma colaboração onde ideias são compartilhadas, valorizadas e transformadas em realidade”, ressaltou a diretora de atendimento, Paula Biff.
Para o diretor de planejamento, Felipe Borges, garantir esse troféu significa mais do que ser reconhecido. “O Prêmio é um momento para celebrar a comunicação feita no sul de Santa Catarina. Que este momento seja um incentivo para continuarmos aprimorando nossos conteúdos e impactando positivamente o público”, destacou.
A premiação Microfone de Ouro está na 12ª edição e é considerado o Oscar da publicidade em Santa Catarina. Em 2024, recebeu mais de 900 inscrições, que foram julgadas por profissionais de comunicação referências no país.
Os comentários abaixo, são de inteira responsabilidade de seus autores.